Thursday, October 20, 2016
A nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar, é nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados. Como reagir quando somos arrancados deste amor, o que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar?
As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela tu viveste os mais lindos e ternose maduros anos da tua vida, e é dela que vêm as tuas memórias mais belas e remotas.
Neste momento de profunda tristeza, pensa na tua mãe com amor. Procura afastar a revolta da perda do teu coração. Mantem o teu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. A tua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que tu lhe vais transmitir em pensamento irá acalentar o seu sono eterno.
Eu neste momento estou rezar muito por vocês, rezo para que Deus ilumine a sua vida e o seu coração, e dê paz e algum consolo a vocês todos Fernando, Isabel e Gavin, Licinio e restante família.
Descanse em paz Ti Bemvinda.
Manuel, Susy, Maria e Manuel